Ir ao conteúdo

Inicialização do computador lenta com mouse

Vampiiro

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

É o seguinte pessoal, eu tava jogando de boa no computador, tava tudo normal, mas do nada o mouse travou dai pensei, deve ser normal vou tirar o cabo USB do mouse e colocá-lo novamente e pronto, mas não funcionou dai eu reiniciei o computador, mas estranhamente na inicialização deu um bip longo e começou a inicializar muito mais muito lentamente mesmo, não tinha condições de ele ligar a não ser esperar por no mínimo 2 anos, o computador é novo, ótima placa de vídeo, boa placa mãe, HD novo tudo; certinho, bonitinho e novinho então foi muito estranho o computador demorar para inicializar dai pensei, deve ser o mouse, vou tirar o USB é colocar um de PS2, não é que funcionou? Só que agora o de USB não é viável para mim, pois inicialização e demorada e quando o inicia o mouse não mexe, o estranho é que as luzes dele funcionam, o mouse é de marca, custou caro e é por este motivo que preciso dele, a garantia já se foi.

Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!