Ir ao conteúdo

Som da TV e blu ray, analógicos

Posts recomendados

Postado

Fala galera, comprei um home theater da LG DH4220S e estou querendo colocar o áudio dele para sair 5.1 na tv aberta e no blu ray do ps3. Mas as saídas de áudio do HT são somente um HDMI OUT e as saídas em vermelho e branco do RCA/P2.

O HDMI fica mudo e o RCA/P2 o som sai em todas as 5 caixas e no subwoofer, mas não saem com aquele efeito. Somente sai com esse efeito, com o cabo RCA/P2, quando eu coloco um DVD no próprio HT.

Existe alguma maneira de fazer isso funcionar? Será que existe algum adaptador já que na minha tv tem entrada para cabo ótico?

Valeu

Postado

dos aparelhos externos (tv e ps3), você só conseguirá áudio stereo com a ajuda de conversor de áudio digital para analógico, uma vez que seu HT possui apenas conexão analógica (rca branca e vermelha) e então apenas emulará o áudio proveniente desses aparelhos ativando a opção Dolby ProLogic em seu HT.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476695887-adaptador-digital-otico-coaxial-toslink-para-conversor-rca-_JM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!