Ir ao conteúdo

Windows nao inicia no Modo Seguro

Lucasxd91

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos!!!

Este é meu primeiro post, porém ja acompanho o forum há muuuitos anos e ele vem me ajudando a solucionar problemas tanto domésticos como no trabalho. :D

Eis que me deparei agora com dois problemas :

1º Não consigo executar o arquivo "dxwebsetup.exe" para atualizar meu Directx...surge a seguinte mensagem:

erro.png

Porém minha conta é de administrador...aliás é a unica conta existente no PC. Daí me informaram na web que eu deveria ativar uma conta chamada "administrador" e entrar nela em modo seguro para então RE-definir minha conta como administrador...

Certo? então surge outro problema...meu pc nao inicia em Modo seguro . Carrega até a tela de boas vindas e então reinicia.

Alguem pelo amor de Deus pode resolver pelo menos um destes 2 problemas???

Fico muito grato desde já! :)

Postado

Bom para ativar o Administrador neste tópico tem o caminho:

http://forum.clubedohardware.com.br/ativando-contas-administrador/173593

painel de controle > Ferramentas administrativas > Gerenciamento do computador > usuários e grupos locais > usuários.

clique com o botão direito sobre o Administrador e vá em propriedades, desmarque a opção de conta desativada.

Com botão direito novamente na conta deve ter a opção de definir senha.

Caso não ache a opção de redefinir senha, faça logoff aperte CTRL+ALT+ DEL 2X escreva Administrador, geralmente a senha está em branco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!