Ir ao conteúdo

Problema de travamento em jogos

FelipeRsN

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, terminei de montar meu computador ontem,instalei w8 certinho bonitinho mas estou tendo algo estranho...

Quando estou jogando, algumas vezes meu computador trava totalmente, só consigo retomar controle do computador quando reinicio o mesmo.

E isso só ocorre quando estou jogando.

Não tem lag nenhum no jogo nem nada que faça o pc travar, ja fiz teste de benchmark e consegui uma pontuação boa, fiz teste de estresse em gpu e cpu em 100% de uso e as temperaturas nao passam de 60 graus.

não sei o que pode ser, estou jogando normalmente e da um chiado rápido na caixa de som e o pc todo para. todo todo. ai só reiniciando.

-- edit: não é toda vez que isso ocorre... mas já ocorreu 3 vezes só hoje. (2 no LoL e 1 no Dota 2)

Config completa.

- 3570 + cooler box

- Ga-b75m-d3h

- hd 7770 vapor-x

- 8 gb dual channel 4gbx2 1600 mhz

- corsair 430w

- 2 FANs 120 mm c/led

- 1 FAN 80mm c/ led (baia fan)

- windows 8 pro.

O problema pode ser o windows?

Postado

O pc do meu irmão tava dando travadas e depois voltava e as vezes o monitor e o som do pc desligava tendo q reiniciar e quando reiniciava as vezes o monitor não ligava, não sei como ajeitar =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...