Ir ao conteúdo

OC em Proc. Phenom II X4 965 à 3,9 Gh, seguro ?

ThiagoFMRP

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, atualmente comprei um um Cooler N620 da cooler masters -semelhante em desempenho ao V10 - e fiz um Over em meu processador dos 3,4 Ghz em stock para 3,9 Ghz. Não alterei o Vcore nem nada disso, só aumentei o multiplicador. Ele esta rodando sem instabilidades, e a temp atual é inclusive mais baixa que antes do Over usando o cooler de fabrica - depois de jogos pesados o processador fica no max a 53 Cº e quando em idle a 32 Cº.

Deveria me preocupar com alguma coisa neste caso, ou tudo esta numa faixa normal?!

Obrigado.

Postado

Não passando de 62°C (idealmente não chegando nem perto) e mantendo o Vcore a baixo de 1.5v para uso diário, pode ficar tranquilo.

• Membro VIP
Postado

A temperatura está muito boa, e 3.9 GHz com Vcore stock também está muito bom, o meu chega a 3.8 GHz sem alterar o Vcore.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...