Ir ao conteúdo

Modem D-link 2500E

gurynw

Posts recomendados

Postado

Galera preciso de uma ajudinha aqui.

Estou roteando este modem da D-link e quando coloco o ip para entrar no painel de configuração abre a tela de usuario e senha o padrão serio "admin" nos dois, mas não esta dando certo.

O que sera que eu posso fazer ?

Desde já agradeço

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Estou roteando este modem da D-link e quando coloco o ip para entrar no painel de configuração abre a tela de usuario e senha o padrão serio "admin" nos dois, mas não esta dando certo.

Desde já agradeço

Olha, neste link tem quase todos os manuais desse modem, se precisar atualizar firmware tem manual explicativo tb.

Tks.

Postado
Olha, neste link tem quase todos os manuais desse modem, se precisar atualizar firmware tem manual explicativo tb.

Tks.

Aproveitando o topico do amigo...

Estou com uma duvida, sempre que baixei do site da d-link os firmwares para atualizar o modem, sempre vem um unico aquivo, mas quando eu baixo o firmware para este modem, ele vem divido em 4 arquivos, um release note em exel, e 1 boot.bin, router.img e rom.img. No modem ele nao me permite por mais 1 arquivo. Inclusive no propio tutorial que baixei no site da d-link ele mostra a imagem como um unico arquivo.

Ja entrei em contato com a oi, que e minha operadora, porém como ele nao vem com o setup wizard da oi, eles nao souberam me explicar e me encaminharam para o suporte da d-link, que eu nao consigo entrar em contato, ou cai, ou fico na espera e ninguem atende.

Qualquer ajuda e bem vinda!

Grato

Rodrigo

post-329797-13884966366419_thumb.jpg

• 7 meses depois...
Postado

Desde já agradeço

Bom Dia, Amigo. 

Ip do modem  10.1.1.1 - usuario: admin - Senha: admim ou em branco  / ou -   Os 4 ultimo digito do MAC do equipamento ( etiqueta atras do modem ou na caixa do aparelho, digitar maiusculo / ninusculo )

Ip do modem  192.168.1.1 - usuario: admin - Senha: admim ou em branco  / ou gvt12345 / ou -   Os 4 ultimo digito do MAC do equipamento ( etiqueta atras do modem ou na caixa do aparelho, digitar maiusculo / ninusculo )

Ip do modem  192.168.254.254 - Usuario: TMAR#DLKT20060202 - Senha: TMAR#DLKT20060202   ou   Usuario: TMAR#DLKT20060202 - Senha: DLKT20060202

Espero ter ajudado a todos vocês!! Abxxx...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!