Ir ao conteúdo

Problemas com nvidia quadro fx 1800

miroloschiavo

Posts recomendados

Postado

comprei recentemente uma nvidia quadro fx 1800, instalei o driver atualizado tudo certinho, e a classificação do windows esta dando 2,7.... é normal isso???

acho estranho tb os atrasos de video quando eu vou usar o pinacle ou qualquer outro programa de edição, não sei mais o que fazer.....

Desde ja Obrigado...

minha makina

placa-mãe asus M4N68T-M LE

processador atlon x3

8 gigas de ram

Postado

No site da Nvidia você deve instalar os drives da Quadrov: LINK http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

ai as seguintes opções:

Tipo do produto: Quadro

Série do Produto: Quadro Fx Series

Família : (Modelo da sua placa de video)

Sistema Operadional : O sistema do seu PC atualmente X86 ou X64

Tipo de Download: (Escolha para qual tipo voce irá usar sua quadro, para criar ou para renderizar ou outras opções)

Lingua: selecionar o indioma que voce quiser!

foi isso que voce realmente fez? mesmo com a nota baixa do windows ela apresenta problemas ou nao?

Lembrandoq ue esta placa só serve para CRIAR e nao REPRODUZIR.

Postado
No site da Nvidia você deve instalar os drives da Quadrov: LINK http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

ai as seguintes opções:

Tipo do produto: Quadro

Série do Produto: Quadro Fx Series

Família : (Modelo da sua placa de video)

Sistema Operadional : O sistema do seu PC atualmente X86 ou X64

Tipo de Download: (Escolha para qual tipo voce irá usar sua quadro, para criar ou para renderizar ou outras opções)

Lingua: selecionar o indioma que voce quiser!

foi isso que voce realmente fez? mesmo com a nota baixa do windows ela apresenta problemas ou nao?

Lembrandoq ue esta placa só serve para CRIAR e nao REPRODUZIR.

sim amigo foi isto que eu fiz... de resto ela funciona direitinho, para trabalhar com imagem ela é bem mais rapida que a minha radeon, mas os atrasos dos videos que eu nao entendo...

• Membro VIP
Postado

Esse atraso no vídeo que você comenta, é no vídeo que você está editando no momento ou em um vídeo rodando em um player qualquer? Caso a placa esteja "ocupada" renderizando algo, creio que possam ocorrer esses atrasos enquanto tenta executar um vídeo simuntâneamente ao que está sendo renderizado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!