Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 2400


Posts recomendados

Estou pensando em comprar este modelo de scanner.

Alguem saberia dizer se é uma boa compra ou se este produto não

serviria para alguns dos meus propositos, que sao:

1. Scanear textos para digitaliza-los via OCR.

2. Scanear fotos para:

a) Visualizar no Computador

B) Visualizar numa TV, via edicao de video não-linear.

Obs: Parece que, para visualizar na TV, a resolucao da captura deve

ser identica a do padrão NTSC: 720 x 480. Este scanner atende esta

condicao?

Alguem sugere scanner melhor na faixa de 250 a 350 reais?

[]s

Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Cara tenho esse HP 2400 o que posso te dizer que é ótimo.Fácil instalação mesmo,compatível win 98,me,xp,2000 resolução de 1200X1200,tem OCR,tem software para fotografia e imagem onde tu pode editalas.Tudo muito fácil mesmo,sem falar c tu quiser digitalizar uma foto tu só dá um tok em uma tecla do mesmo e mais um OK e pronto a foto ou imagem seja lá o que for está digitalizada. :D.Vem com Manual e sofware em português,cara tive que utilizar o atendimento da HP por dúvidas que tive em drives e em sua operação por preguiça de ler o manual e posso te dizer que o atendimento foi Show..... objetivo,simpático,esclarecedor os atendentes estão realmente interessados em te ajudar e até depois te ligam de volta para saber c está tudo bem.Indiquei este aparelho para minha irmã e um amigo meu e ambos estão muito satisfeitos.Vai firme compra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!