Ir ao conteúdo

Formula que copie a linha inteira do Excel

drika123

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

Eu tenho uma planilha e quero que quando eu digitar uma palavra ela copie a linha inteira.

Por favor... eu estou tentando a dias e não obtive sucesso.

Postado

Obrigada mas o caminho que me passou é interessante mais não consegui achar exatamente o que preciso.

Vou tentar me explicar melhor

Tenho hoje uma planilha com uma relação de informações EX:

Empresa / Valor / Local / Descrição do Produto

Eu gostaria que quando eu digitar nessa planilha na coluna LOCAL a palavra MADRID ela copiasse a linha inteira e o restante das informações fossem para a planilha 2.

Postado

Não consegui abri o link que você me enviou

porém ai esta o que eu preciso da minha planilha, que quando digitar Ferro por exemplo no Res. California ele jogue a despesa para o local especificado.

Se já conseguir me ajuda na situação em que eu digite Res. California e ela se copie para a pasta da com o mesmo nome já esta Bom, a outra formula eu sei fazer.

ex planilha: http://www.sendspace.com/file/muhvtr

• Membro VIP
Postado

boa noite Drika

Se você tivesse postado o exemplo na primeira vez, já teria recebido a resposta no mesmo dia.

Baixe a planilha e veja se é isto que você quer, fiz como fórmula e retornei a linha toda, mas dá também, para retornar só os dados que você quiser.

Para baixar a planilha, clique no link abaixo --> quando estiver na página do sendspace --> clique no retângulo Azul com o inscrição:

" Click here to start download from sendspace"

http://www.sendspace.com/file/ey8nuv

Dê retorno.

Um abraço.

Postado

Boa noite!!

O arquivo continua lá.

Sub CopiarZinhoVBA()

Dim Lastrow As Long

With Sheets("Sheet1")

If .Range("C:C").Find("MADRID", , xlValues, xlWhole, , , False) Is Nothing Then
MsgBox "Não foi encontrado os dados desejados": Exit Sub
Else

Application.ScreenUpdating = False

Lastrow = .Range("A" & Rows.Count).End(xlUp).Row
.Range("A1:D" & Lastrow).AutoFilter Field:=3, Criteria1:="MADRID"
.Range("A2:D" & Lastrow).SpecialCells(xlCellTypeVisible).EntireRow.Copy
Sheets("Sheet2").Range("A2").PasteSpecial xlPasteValues, xlPasteSpecialOperationNone, False, False
.AutoFilterMode = False

With Application
.CutCopyMode = False
.Goto Sheets("Sheet2").Range("A1")
.ScreenUpdating = True
End With

MsgBox "Os dados foram copiados.", , "Copia completa"

End If

End With

End Sub

Postado

Obrigada pela ajuda... e desculpe de não ter me explicado tão bem, pois eu nunca havia participado de um forum... porém vai me ajudar bastante essa planilha.

Obrigada

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!