Ir ao conteúdo

Internet caindo a cada 5 minutos fotos

livestronda

Posts recomendados

Postado

Oi velox Então minha internet cai toda hora, problema de dns , mais tem dias que ela esta otima raro*** alguem por favor meda uma ajuda , eu do uns premios pra quem me ajudar ;) cs + dota + call of duty bladk obrigado STEAM >>>olha as fotos

55075722.png

Uploaded with ImageShack.us

55075722.th.png

75972179.th.png

20328209.th.png

Postado

o seu nivel de sinal ruído está muito baixo,liga para o velox e pede suporte,mas fala que não quer que eles só reiniciem o seu link pede uma visita do técnico para ele ver e tomar as providências necessárias.

Postado

Quer "brincar" de configurar, testa isso, reveja seu cabeamento de rede e telefônico, veja se nao tem emendas ou fios velhos, tudo ok nessa parte, reveja a forma que foi feita a divisão de internet, se porventura usa o cabinho vindo do vizinho, vai ter que ver com ele como foi feita a configuração, se porventura o roteador envolvido na divisão não tiver o recurso de QoS (muitos modelos mais simples não tem isso) que permite dividir melhor a conexão vai acontecer de por exemplo um jogar e o outro chorar...rsrs

Seu micro tá realmente estável ? atualizado com os drivers certos e recursos do sistema operacional? o cache dos seus navegadores estão limpos, aliás se fez testes com isso, o que chegou a fazer antes de postar aqui?

Se chegar a conferir e testar mais de 90% do que disse e não mudou da água para o vinho, OPERADORA, ok meu caro!

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...