Ir ao conteúdo

Problema Resolução, espelhamento?

aztferreira

Posts recomendados

Postado

Comprei um Monitor 23" (1920x1080 nativo), mas quando ligo a TV 42" da erro nos dois, o monitor aparece "fora de alcance" e a TV "formato invalido".

Ja tentei reduzir a resolução mais da o mesmo erro. Só funciona quando forço a resolução mas quando reinicio da erro de novo, ai tenho que remover o cabo da TV e reiniciar de novo.

Obs. TV CCE d42 stile, Monitor Tv LG M2380AF. Placa de vídeo NVIDIA Geforce 9400gt. Ligados em VGA e DVI.

Ah, com o monitor CRT funciona Normalmente.

Resumindo eu gostaria de Espelhar os dois para assistir filmes e video-aulas.

Se alguem puder me ajudar ficaria agradecido!

Postado
Comprei um Monitor 23" (1920x1080 nativo), mas quando ligo a TV 42" da erro nos dois, o monitor aparece "fora de alcance" e a TV "formato invalido".

Ja tentei reduzir a resolução mais da o mesmo erro. Só funciona quando forço a resolução mas quando reinicio da erro de novo, ai tenho que remover o cabo da TV e reiniciar de novo.

Obs. TV CCE d42 stile, Monitor Tv LG M2380AF. Placa de vídeo NVIDIA Geforce 9400gt. Ligados em VGA e DVI.

Ah, com o monitor CRT funciona Normalmente.

Resumindo eu gostaria de Espelhar os dois para assistir filmes e video-aulas.

Se alguem puder me ajudar ficaria agradecido!

verifique se a resolução da tv está configurada para 1920x1080 na entrada para pc.

Postado
verifique se a resolução da tv está configurada para 1920x1080 na entrada para pc.

A TV ajusta automaticamente, nas especificações é o formato recomendado para o PC.

Mais valeu pela atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...