Ir ao conteúdo

tem como instalar ubuntu com dual boot no Samsung 300E4C?

Werewolf

Posts recomendados

Postado

eu comprei um notebook Samsung 300E4C que veio com windows 8. eu queria instalar o ubuntu em dual boot com o windows 8, mas não consigo. alguém sabe se dá pra fazer e como?

o que eu achei na internet foi como limpar o HD e instalar o windows 7 (e daí daria para instalar o ubuntu), mas eu queria instalar o ubuntu junto com o windows 8.

alguém pode me ajudar?

Postado
eu comprei um notebook Samsung 300E4C que veio com windows 8. eu queria instalar o ubuntu em dual boot com o windows 8, mas não consigo. alguém sabe se dá pra fazer e como?

o que eu achei na internet foi como limpar o HD e instalar o windows 7 (e daí daria para instalar o ubuntu), mas eu queria instalar o ubuntu junto com o windows 8.

alguém pode me ajudar?

Crie outra partição no hd, e experimenta, se não der, exclua a partição.

Mouse direito em computador, gerenciar, gerenciamento de disco, mouse direito no hd, diminuir volume.

Postado

eu quero saber como faço para bootar que não consigo e tem ainda o esquema do UEFI que eu não entendi direito o que é, mas li que pode dar problema no note com o ubuntu.

Postado
eu quero saber como faço para bootar que não consigo e tem ainda o esquema do UEFI que eu não entendi direito o que é, mas li que pode dar problema no note com o ubuntu.

Que tipo de mídia você está usando para inicializar o Ubuntu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!