Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2007 não reconhece extensão xlsx


Clubedohard

Posts recomendados

Amigos, preciso de grande ajuda. Tinha o Office 2003 e resolvi atualizá-lo. Primeiro, instalei o 2010, que teve problemas de compatibilidade com o Excel e abria os arquivos como Excel 2003.

Depois de várias tentativas de resolver, excluí tudo, desinstalei e resolvi instalar o 2007. Agora meu problema é outro.

O Excel (e o próprio Windows) não reconhecem a extensão xlsx. Em outras palavras: além do windows não reconhecer estes arquivos como do Excel, o próprio Excel não abre os mesmos com duplo clique. O fato curioso é que, se eu abro o Excel (que está funcionando bem fora este erro), consigo abrir os arquivos por meio do próprio programa.:huh:

Os demais programas do Office estão funcionando normalmente.

Alguém sabe resolver? Obrigado.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sugestão. Não consegui resolver ainda - não achei o tal do Service Pack 9 em lugar nenhum e a opção "ASSOCIAR UM TIPO DE ARQUIVO OU PROTOCOLO A UM PROGRAMA" não está funcionando porque o Windows não está reconhecendo a extensão.

Alguma outra ideia?

Obrigado antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!