Ir ao conteúdo

O que pode causar isso

LucasTTT

Posts recomendados

Postado

Observem meu PC começou a dar tela azul e também começou a demorar para iniciar ai retirei a placa de vídeo offboard e comecei a usar a onboard ai o PC voltou ao normal não deu tela azul e ainda ligou rápido '-'. O que eu devo fazer? comprar uma placa nova?

OBS: Quando a tela azul está prestes a acontecer o HD faz um ruido e ai trava.

Postado
Observem meu PC começou a dar tela azul e também começou a demorar para iniciar ai retirei a placa de vídeo offboard e comecei a usar a onboard ai o PC voltou ao normal não deu tela azul e ainda ligou rápido '-'. O que eu devo fazer? comprar uma placa nova?

OBS: Quando a tela azul está prestes a acontecer o HD faz um ruido e ai trava.

No site do fabricante do HD, faça o download da ferramenta de diagnostico e verifique se seu HD está em perfeitas condições de uso.

Verifique se o driver de sua placa de vídeo está atualizado, caso esteja:

-Teste sua placa de vídeo offboard em outro PC e verifique seu funcionamento.

Verifique sua fonte de alimentação, se tem a potência correta para sua placa de vídeo offboard ou se a fonte está ruim, defeituosa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...