Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ja Ouviu Falar Da Placa Mae Mach Speed


wargu

Posts recomendados

Eu moro nos EUA a 7 meses e gosto de jogos 3D , eu comprei um PC aqui que ta me dando muito trabalho , primeiro a placa de video que eu comprei não funciona nela FX5200 128M AGP 8X o PC trava o tempo todo , eu tive que colocar uma ATI Redeon 4x 64M , mas toda vez que eu jogo, jogo 3D o PC reinicia sozinho

placa-mãe Mach Speed slot AGP 8x soquete A

Processador Athlon XP 2500+

512 DDR 333Mhz

Seagate 120G

ATI Redeon 9000 64M 4x

Som Onboard AC'97 Lixo :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.machspeed.com/viper.htm

ela usa o famoso kt 400!!! olha cara, minha placa-mãe tem esse chipset tambem, não tive problemas com vga até hoje, mas tambem nunca usei as vgas que você disse!..

olha... eu reconemdo que você atualize o drive do chipset no site da Via e atualize a bios... acho que é isso que pode resolver seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@09 jun 2004, 07:47

http://www.machspeed.com/viper.htm

ela usa o famoso kt 400!!! olha cara, minha placa-mãe tem esse chipset tambem, não tive problemas com vga até hoje, mas tambem nunca usei as vgas que você disse!..

olha... eu reconemdo que você atualize o drive do chipset no site da Via e atualize a bios... acho que é isso que pode resolver seu problema!

Valeu a forca cara , mas eu procurei por isso no site do fabricante e não tem nenhum atualizacao desponivel ainda , tambem usei um programa chamado Magic Bios ,ele disse a mesma coisa que minha placa-mãe não precissa de atualizacao ainda , esse programinha veio no CD da placa-mãe .

Mas so mais uma coisa por que sera que ela desliga sozinho , e trava muito tambem sendo que eu não tenho muito programa instalado e to com 512 M PC2700 333MHZ

Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!