Ir ao conteúdo

Problema com o Chrome e o Firefox

MARIOFERREIRA

Posts recomendados

Postado

Opa galera, estou com um problema no meus dois navegadores, eu instalei o programa LEGENDAS, que acho que vários aqui devem conhecer, mas sem querer eu instalei o Hao123 junto, desinstalei o mesmo mais ele ainda continua apareçendo na minha página inicial dos dois navegadores, eu modifico a pagina inicial pro google.com, mas quando eu desligo e ligo o pc ele volta a entra no Hao13 como página inicial, já segui uma dica da net que diz "aperta com o botão direito sobre o ícone do navegador ir em propriedades e apagar tudo que vem dps do .exe" o problema é que pra min não tem nada dps do .exe

Por favor se alguem já passou por isso ou saber resolver..:(

Postado

Entro no registro e corto a mal pela raiz nunca mais sofri este problema, procurar o dito cujo em arquivos de programas é mais fácil, deleta e pronto, ou ainda desabilitar nas extensões do chrome.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...