Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farcry


Pauro

Posts recomendados

com essa placa de video que voce, e com tanta memoria, era pra conseguir jogar com todas as opções em HIGH numa boa...

tenho uma configuração parecida com a sua.

o que muda é o processador, que está overclockado p/ "2800+" e a placa de video, que é mais fraca, "9600xt".

pois com esse hardware consigo jogar com graficos em 1024/MEDIUM e "texturas" e "iluminaçao" em HIGH, e fica perfeito.

voce instalou os drivers da sua placa-mãe? é provavel que sua placa de video esteja funcionando em modo PCI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@04 jun 2004, 22:15

pessoal o que eu faço????? to ficando doido de raiva

já instalo a update do far cry (1.1) ?

se não instalo possivelmente seja esse o problema porque com a update ele aumenta ums 5~10 fps na fxs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@04 jun 2004, 08:24

Pessoal,

no Farcry eu não estou conseguindo jogar com o pc da assinatura em HIGH... o correto não seria eu conseguir??? agora em medium eu consigo sem nenhum leg.... o que eu faço???

A minha esta tudo em full.. e roda perfeito....só um detalhe.. qual resolução você ta usando?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMBEM PODE SER QUE OS DRIVERS DE VIDEO ESTEJAM DESATUALIZADOS EU TINHA UMA FX 5600 128 MSI COM O DOT ( OVERCLOCKING DINAMICO DA PLACA NO MAXIMO ) E ELA RODOU COM ALGUNS ITENS NO VERY HIGHT E O RESTO NO MEDIUM PARECE LOUCURA MAIS FOI!! AGORA ESTOU COM UMA 9800PRO E COLOCO TUDO NO VERY HIGHT ANISOTROPICO NO MAXIMO E ELA RODA PERFEITO SO DE VEZ EM QUANDO DA UNS LEGS

ATHLON XP 2600+ BARTON @2800+

K7N2 DELTA ILSR

1024 MB DDR 400 DUAL NANYA 3.3.3.5 ns

RADEON 9800PRO MSI

ATA RAID 0 80GB DOIS HDS DE 40 EM RAID 0 ATA 133 7200

COOLER LEADERSHIP COM BASE DE COBRE +- 42°

ORESTO não INFLUENCIA MUITO NA VELOCIDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola !!! Meu computador é o seguinte :

ASUS A7V8X-X

Fonte de 450 W

AMD XP 2400+

HD 40GB com 7200 RPM

1024MB de RAM 266 MHZ

Windows XP com SP1 em NTFS

Directx 9.0b

Driver da Nvidia 56.72

geforce FX 5950 Ultra VTD 256MB da MSI

Em jogo Far Cry em 1024x768x32 com tudo no High, menos a agua que eu deixo

no Ultra High e o jogo quando aparece muitos carinhas da uns legs FEIO <_< . A minha unica esperanca pra esse jogo ficar rápido com TODAS as opções no HIGH é comprando uma 6800 Ultra :palmas: !!! Na minha FX, fica jogavel !! Mas não fica rápido !!Talvez se eu atualizar o Far Cry posso aumentar os FPS !! Mas sera que o jogo funcionará se ele for pirata ??? Alguns jogos quando sao piratas, quando você atualiza, o crack deles deixa de funcionar. So sei que esse jogo Far Cry é muito bem feito e muito doido !! Pena que foi mal otimizado !! Por que Poxa... Tenho a 2º placa de video mais top da Nvidia e o jogo não fica rápido :angry: !! Posso rodar qualquer outro jogo que ele fica lisinho com tudo no HIGH !! menos no Far Cry!!então você tera que se acostumar com os Legs do jogo ou então comprar uma 6800 Ultra pra ver se roda sem dar legs com TUDO NO HIGH !! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é asim mesmo , se tiver muitos krinhas mesmo tempo e os grafico tudo high em 1024x768x32 , qualquer radeon 9800 pro ou fx 5950 ultra vão praticamente "parar" por alguns momentos . No battle field vietã se voce for jogar com uma radeon 9800 pro com 1024x768x32 e com os detalhes high , quando tiver muitos players jogando mesmo tempo (20++) os fps caem drasticamente , e na minha opiniao nem a 6800ultra segura isso , é mt pesado mesmo pa placa emular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!