Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pauro

Farcry

Recommended Posts

Pessoal,

no Farcry eu não estou conseguindo jogar com o pc da assinatura em HIGH... o correto não seria eu conseguir??? agora em medium eu consigo sem nenhum leg.... o que eu faço???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essa placa de video que voce, e com tanta memoria, era pra conseguir jogar com todas as opções em HIGH numa boa...

tenho uma configuração parecida com a sua.

o que muda é o processador, que está overclockado p/ "2800+" e a placa de video, que é mais fraca, "9600xt".

pois com esse hardware consigo jogar com graficos em 1024/MEDIUM e "texturas" e "iluminaçao" em HIGH, e fica perfeito.

voce instalou os drivers da sua placa-mãe? é provavel que sua placa de video esteja funcionando em modo PCI...

Compartilhar este post

Link para o post

Como mudo pra AGP???? drivers da placa mãe instalei sim.......

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o que eu faço????? to ficando doido de raiva

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King
Postado Originalmente por pauro@04 jun 2004, 22:15

pessoal o que eu faço????? to ficando doido de raiva

já instalo a update do far cry (1.1) ?

se não instalo possivelmente seja esse o problema porque com a update ele aumenta ums 5~10 fps na fxs.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pauro@04 jun 2004, 08:24

Pessoal,

no Farcry eu não estou conseguindo jogar com o pc da assinatura em HIGH... o correto não seria eu conseguir??? agora em medium eu consigo sem nenhum leg.... o que eu faço???

A minha esta tudo em full.. e roda perfeito....só um detalhe.. qual resolução você ta usando?!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

você PODE IR NA BIOS E VER SE O ( PRIMARY DISPLAY ADAPTER ESTA EM AGP SE não TIVER MUDE-O NOR MALMENTE ESSA opção ESTA EM --ADVANCE SETINGS-- NA BIOS SE não TIVER PROCURE-A

Compartilhar este post

Link para o post

TAMBEM PODE SER QUE OS DRIVERS DE VIDEO ESTEJAM DESATUALIZADOS EU TINHA UMA FX 5600 128 MSI COM O DOT ( OVERCLOCKING DINAMICO DA PLACA NO MAXIMO ) E ELA RODOU COM ALGUNS ITENS NO VERY HIGHT E O RESTO NO MEDIUM PARECE LOUCURA MAIS FOI!! AGORA ESTOU COM UMA 9800PRO E COLOCO TUDO NO VERY HIGHT ANISOTROPICO NO MAXIMO E ELA RODA PERFEITO SO DE VEZ EM QUANDO DA UNS LEGS

ATHLON XP 2600+ BARTON @2800+

K7N2 DELTA ILSR

1024 MB DDR 400 DUAL NANYA 3.3.3.5 ns

RADEON 9800PRO MSI

ATA RAID 0 80GB DOIS HDS DE 40 EM RAID 0 ATA 133 7200

COOLER LEADERSHIP COM BASE DE COBRE +- 42°

ORESTO não INFLUENCIA MUITO NA VELOCIDADE

Compartilhar este post

Link para o post

Os filtros estão desligados..... e estou na resolução 1024x32x768( acho que esssa é a ordem)........ eu quero jogar em high.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem mais sugerer alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

?????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas icones tem do lado do seu relogio do windows??

se tiver 228730289128 vai ficar lento mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma RX9800pro MSI e rodo tudo no Very High (menos texturas que ficam no high)

|Roda muito bem só em determinadas partes que os fps ficam realmente ruins

Compartilhar este post

Link para o post

-----

LeoGetz falou:

Quantas icones tem do lado do seu relogio do windows??

se tiver 228730289128 vai ficar lento mesmo!

-----

hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

já mudei...... pessoal me ajudem ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola !!! Meu computador é o seguinte :

ASUS A7V8X-X

Fonte de 450 W

AMD XP 2400+

HD 40GB com 7200 RPM

1024MB de RAM 266 MHZ

Windows XP com SP1 em NTFS

Directx 9.0b

Driver da Nvidia 56.72

geforce FX 5950 Ultra VTD 256MB da MSI

Em jogo Far Cry em 1024x768x32 com tudo no High, menos a agua que eu deixo

no Ultra High e o jogo quando aparece muitos carinhas da uns legs FEIO <_< . A minha unica esperanca pra esse jogo ficar rápido com TODAS as opções no HIGH é comprando uma 6800 Ultra :palmas: !!! Na minha FX, fica jogavel !! Mas não fica rápido !!Talvez se eu atualizar o Far Cry posso aumentar os FPS !! Mas sera que o jogo funcionará se ele for pirata ??? Alguns jogos quando sao piratas, quando você atualiza, o crack deles deixa de funcionar. So sei que esse jogo Far Cry é muito bem feito e muito doido !! Pena que foi mal otimizado !! Por que Poxa... Tenho a 2º placa de video mais top da Nvidia e o jogo não fica rápido :angry: !! Posso rodar qualquer outro jogo que ele fica lisinho com tudo no HIGH !! menos no Far Cry!!então você tera que se acostumar com os Legs do jogo ou então comprar uma 6800 Ultra pra ver se roda sem dar legs com TUDO NO HIGH !! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

é asim mesmo , se tiver muitos krinhas mesmo tempo e os grafico tudo high em 1024x768x32 , qualquer radeon 9800 pro ou fx 5950 ultra vão praticamente "parar" por alguns momentos . No battle field vietã se voce for jogar com uma radeon 9800 pro com 1024x768x32 e com os detalhes high , quando tiver muitos players jogando mesmo tempo (20++) os fps caem drasticamente , e na minha opiniao nem a 6800ultra segura isso , é mt pesado mesmo pa placa emular

Compartilhar este post

Link para o post

No teu pc tu consegue roda Far Cry no meu pc ficou tudo no low.]

Athlon XP 2100+

Geforce 2 MX 400 64 MB

256 RAM SpecTek

HD 40 GB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais