Ir ao conteúdo

Pen Drive foi lavado e está com problemas

Tyyyy

Posts recomendados

Postado

Hoje minha mãe lavou minha calça com o pendrive dentro, então eu abri ele e deixei secar. Quando liguei no pc fez o barulhinho que foi conectado só que quando eu vejo as propriedades dele é como se tivesse 0mb de armazenamento, quando clico no ícone no meu computador fala pra inserir um dispositivo no local. O que faço???

Já mudei a letra de unidade do dispositivo e não adiantou, baixei programas pra tentar recuperar e não deu :(

Postado

Se ele não funcionar bem em outros computadores, são grandes as chances de não ter salvação, espero que não tenha dados a salvar, senão vai ter que procurar um laboratório especializado.

att e bem vindo(a) ao fórum

Postado

Eu tentei em outros computadores aqui de casa cara, o problema foi que não funcionou... valeu ae cara :/

• 2 semanas depois...
Postado
Eu tentei em outros computadores aqui de casa cara, o problema foi que não funcionou... valeu ae cara :/

Tive o mesmo problema com um PenDrive e sem recuperação.:(

• 2 semanas depois...
Postado

Nem formatando não resolve? Uma vez aconteceu de abrir uma goteira enorme em cima do monitor do meu pc (tubo na época). Molhou tudo, como se um balde de água caísse nele. Na hora peguei um secador emprestado e sequei ele inteiro, não deixei secando com tempo. Voltou a funcionar normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...