Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu mouse trava o PC logo após a inicialização.


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom? Ok, então.. problema meio estranho aqui. Meu mouse está travando o pc e todos os periféricos logo após o boot. O computador inicia normalmente, abre a desktop, porém uns 5 minutos depois, tudo trava. tenho que forçar inicialização pelo botão de power e mudar o mouse para outra entrada USB para que o problema não ocorra novamente. Isso até eu desligar o PC, e tudo irá acontecer de novo.

Eu achei que o problema fosse o mouse, troquei por outros dois que eu tenho na casa, ambos funcionando perfeitamente, mas acontece a mesmo coisa com os outros mouses. Eu pesquisei sobre o assunto, descobrir que se eu fizesse uma inicialização limpa talvez resolveria, bom, não resolveu. Então.. alguém tem alguma outra ideia?

Obs: Uso Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo na maioria das vezes que eu fiquei com esse problema eu verificava a entrada PS2 da minha placa mãe, depois verificava o plug do mouse, caso não funcione tente usar um adaptador no seu mouse, caso ele for PS2 use um adaptador com entrada PS2 e saída USB e vice versa..... se não funcionar compre um mouse novo; e se caso o problema persistir mesmo você trocando o mouse, leve seu PC a uma assistência técnica especializada.. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!