Ir ao conteúdo

Problema com a Fonte do computador?

lucasdeandrade1

Posts recomendados

Postado

Bem esses dias atrás meu computador estava ligando e desligando logo em sequencia, fui mexer no cabo atrás do cpu e deu uma explosão, detalhe, não queimou a fonte foi somente trocar o cabo dela que voltou a funcionar, o problema esta agora, quando vou jogar os jogos que eu jogava antes eles travam d+ eu jogo cs e mu no meu computador, antes rodavam sem problema algum, agora travam d+, ja formatei meu pc e não resolveu. Sera que é problema com o aquecimento do pc?

Configurações do pc:

Processador : intel pentium dual e2200 @ 2.20Ghz

Memoria RAM: 2Gb

Placa de vídeo: onboard

Sistema Operacional: Windows XP

Postado
... fui mexer no cabo atrás do cpu e deu uma explosão, detalhe, não queimou a fonte foi somente trocar o cabo dela que voltou a funcionar ...

Não entendo muito sobre estas questões, mas como ninguém te respondeu nada ainda me atrevo a escrever o que acho ...

Se explodiu, boa coisa não deve ter acontecido ... rs ... deu um curto, isso pode ter ido pra placa mãe ... se espalhado pelo processador, pelas memórias, sei-lá ... você trocou o cabo e está funcionando? ... como assim funcionando? ... não tá travando sem parar? ... acho que deve ter danificado componentes do computador ...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!