Ir ao conteúdo

Boot com caracteres estranhos no Win 7

rpiemonte

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um pc com win 7 Ultimate 64 bits e ele começou a butar com os caracteres estranhos como a foto abaixo,

Eles aparecem logo que ligo o pc, antes de aparecer a tela da MB, o que pode ser?

Configuração é MB Asrock Z77 Fatality Professional M, proc. core I5 3570k 8 gb de memória Kingston Black Series 1600, SSD corsair GT.

Já dei uma fuçada na Bios e não achei nada, começou a aparecer depois que fiz uma reparação do boot com o dvd do windows.

O duro que ele só da sequencia da inicialização depois que dou enter, ou seja fica parado nesta tela até eu dar enter, como é um HTPC, acaba dificultando pois tenho que pegar o teclado e dar enter.

2013-05-21212548_zps551204c0.jpg

De ante mão, Obrigado pela ajuda pessoal!;)

• Membro VIP
Postado

Nunca presenciei isso. Tente fazer este reparar do sistema: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar. Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

Outras: Todos os drivers de vídeo no PC estão atualizados ? No gerenciador de dispositivos na lista tem algum item com sinal de interrogação marcado (Seria Drivers). Desligue o PC, retire a bateria da placa mãe por 1 minuto, recoloque e ligue normal. Terá que acertar na Bios a hora e data, verifique se o HD permanece no 1º Boot, costuma sair a sua configuração. (Se for um erro na Bios deve corrigir).

Postado

Paulo,

Já tinha tentadoa 1ª opção mais não funcionou, decidi então formatar.

Depois de formatado voltou ao normal,

De qualquer forma, obrigado pela força!!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!