Ir ao conteúdo

Dúvida sobre compatibilidade de processador

Braulio Veloso

Posts recomendados

Postado

Bom, primeiramente queria dar uma melhorada em um desktop do meu primo (que usa um sempron tadinho ... ) mas enfim, queria o Phenom II X4 945, mas não o encontrei para compra-lo, apenas encontrei o Phenom II X4 910, ai a dúvida é o seguinte:

O Phenom II X4 910 que encontrei corresponde a este numero: "HDX910WFK4DGI"; O Phenom II x4 910e que busco é este daqui: "HD910EOCK4DGM". O que busco aparece na lista de CPUs compatíveis com a placa mãe (Asus M2N-E) e o que encontrei não aparece. A diferença deles é apenas na TDP, onde o que encontrei esquenta bem mais ( isso se resolve com um cooler que presta ) e na "Core voltage (V)", porém nas configurações da minha BIOS da para escolher as voltagens: 1.15v - 1.425v manualmente, que é a tensão do processador que encontrei. O resto é tudo igual, não possui diferença alguma, veja: " http://www.cpu-world.com/Compare/184/AMD_Phenom_II_X4_910_vs_AMD_Phenom_II_X4_910e.html ". Mas a questão é, será que funciona na minha placa mãe? Pois se sim comprarei pois esta em um preço muito baixo ao meu ver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!