Ir ao conteúdo

Driver Ultrabook CCE F7

jeannfs

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal estou tendo problemas para instalar o driver de rede do meu ultrabook , eu formatei ele no ssd e baixei os drivers direto da cce mas quando vou instalar o driver o driver ele diz que o hardware é incompativel

o S.o e o mesmo de fabrica: windows 8

depois que instalei o driver paralelo o note chega ate a senha do vizinho aqui que a rede é WPA , a minha wep ele nao consegue conectar.

eu ate achei um parelelo mas ele nao conecta na minha rede .onectar

Nome da Placa Mãe Intel Corp. Emerald Lake 2

Postado
Boa noite pessoal estou tendo problemas para instalar o driver de rede do meu ultrabook , eu formatei ele no ssd e baixei os drivers direto da cce mas quando vou instalar o driver o driver ele diz que o hardware é incompativel

o S.o e o mesmo de fabrica: windows 8

depois que instalei o driver paralelo o note chega ate a senha do vizinho aqui que a rede é WPA , a minha wep ele nao consegue conectar.

eu ate achei um parelelo mas ele nao conecta na minha rede .onectar

Nome da Placa Mãe Intel Corp. Emerald Lake 2

Resolvido - eu baixei esse driver paralelo e executei como administrador

http://sdrv.ms/10KfUwp

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Tenho um CCE também e minha placa de rede sem fio não está funcionando. Não enxerga rede alguma. Teria como disponibilizar outro link porque esse não estou conseguindo baixar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!