Ir ao conteúdo

Alguem Dah Um Help No Meu Over?

GuilhermeLima

Posts recomendados

Postado

Fala moçada...

Tranquilo? :)

Seguinte...

minha configuração é aquela lá da assinatuar! :)

To fazendo um over aqui e fiz o seguinte...

infelizmente, meu multiplicador é travado :(

aí o jeito foi o FSB mesmo...

tentei por 200 (já q tudo meu é 400 fsb, menos o processador) e o micro nem ligou...

baixei pra 195 e estava ligando mas travava no meio... ou reiniciava antes de entrar no windows...

foi nisso até 190... aí fica com medo e baixei direto pra 185 com o multiplicador travado 11.5

Deu equivalente a um Athlon XP 3100+ (se existisse)...

o problema é que EU quero MAISSSSSSSSS! :)

ehehehehe

vocês acham q tem alguma outra forma??

num mexi nu vcore não...

tá 1.65v... original... sera q convem mexer?

mas num é arriscado não?

e se queimar?

dá um help ai...

tentei fazer um over na memoria também mas nem deu...

mudei de 2.5T pra 2T mas nem ligou... o resto dos numeros da latencia é tudo 3 e o ultimo 7....

mas voltando ao processador...

ME AJUDEM! :)

Valeu!

Postado

Corrigindo...

no CPU-Z... minha tensão ta mudando entre 1.69 6 e 1.720...

o vcore muda sozinho quando mexe no FSB?? (não reparem a falta de instrução... é meu primo over di verdade... sempre morri di medo de perder um processador e ficar sem! hehehheeh)

valeu!

Postado

olha amigo para o seu over não é preciso mais q isso não... e uma pergunta qual seu processador? barton? mobile? tente aumentar o vcore isso q vai te dar estabilidade entende, coloque 1,75 e veja se inicia com fsb 200.

no caso das memos tenha mais cuidado amigo... baixar o cas direto pra 2 não é qualquer memo q funciona não... tente deixar do jeito q estava ou relaxar um pouco mais as memos.

qualquer dúvida é só postar.

[]s

B)

Postado

Olá GuilhermeLima,

Só uma observação: pelo que eu entendi, você estava com a memória em 2.5T quando tentou o over em 200MHZ, certo?

Mas a sua memória aguenta 2.5T com esse FSB? Se você estava com o clock da memória em 1:1 (é como eu deixo no meu micro) a memória aguenta 2.5T porque está rodando em 333Mhz (2 x 166Mhz). Mas se você for aumentando o FSB e deixar no modo síncrono (1:1), vai chegar uma hora que tua memória não vai aguentar trabalhar em 2.5, aí você teria que colocar em 3T, isso se sua memória for igual à minha que tem latência 3T a 200 Mhz e 2.5T em 166Mhz.

Se a sua memória for 2.5T em 400Mhz, desconsidere essas observações, he, he.

Até,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!