Ir ao conteúdo

Problema ao desinstalar wxXtreme ( programa )

blacksabbath

Posts recomendados

Postado

ai boa noite á todos... to com um problemão aqui e preciso da ajuda de vocês instalei esse programa wxXtreme que muda o visual do windows ( http://www.baixaki.com.br/download/wx-xtreme-desktop-2013.htm ) nao curti desinstalei o dito cujo me deu vaaarios problemas tentei restauração de sistema e nada não consigo abri nem uma pasta nas minhas partições C: e D: abre só a partição qualquer pasta dentro de c: não abre, sumiu a opção de desliga o pc soih tme log off e trocar de usuario.. nao consigo abrir o control alt del nem tentando pelo ctrl shift ESC tb nao abre quando vou executar o comando windows R ( executar ) ou windows E (Explorer ) ele me da esse erro da foto abaixo

nao consigu acessa o painel de controle já tentei em modo de segurança alguem tem uma solução por favor ??? sem ser formatar que isso é em ultima opção..

meu usuario só tem 1 mesmo que sou eu e sou administrador n sei ´q parece essas msgs que tem restrições.. =(

se nao consigo acessar nada como vou mudar essas restrições e voltar meu sistema ao normal ????

http://img802.imageshack.us/img802/2213/51692632.jpg

obrigado a todos desde já =) abraços e uma ótima noite.

Postado

PROBLEMA RESOLVIDO COM O PROGRAMA

RRT v6.8.0.0 - Sergiwa Antiviral Toolkit

se alguem tiver problemas com restriçoes segue a dica eu mesmo fuçando já achei a solução ! Obrigado =)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...