Ir ao conteúdo

Acer s/ video

gutrow

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal estou iniciando este topco pois não achei algo que me ajudase, pois bemestou com um notebook (Acer ks 080513 ) o problema quando eu ligo ele so acende o led da bateria e não liga, depois de testar bateria, fonte, decidi desmontar fazendo procedimento de limpeza troquei asta térmica etc; apos montar novamente ele deu sinal de vida iniciou o S.O mas depois de alguns minutos ele desligou e ficou como de principio então tirei o monitor e coloquei um externo para minha alegria funcionou deixei ligado por mais de uma hora e nao desligou mais; A questao é o problrma esta no monitor ou na placa mãe se alguem poder me ajudar agradeço desde ja!

• 2 semanas depois...
Postado

Por favor Pode encerrar o tópico já resolvi o problema! Depois de uma boa limpeza interna com isopropílico voltou a funcionar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!