Ir ao conteúdo

Problema com Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 630M, Windows 8

MasterAsgb

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, noite, ou madrugada!

Galera, ultimamente ando tendo problemas com minha placa de vídeo, uma GF 630M.

O notebook funciona perfeitamente, quando se trata de executar quaisquer programas, navegação e tudo mais.

Porém quando eu vou jogar, o jogo executa normalmente durante alguns minutos, então ele trava, e simplesmente fecha! então vem o seguinte erro:

"O driver de vídeo NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 311.00 parou de responder e se recuperou com êxito."

Já tentei várias coisas. Reinstalar o driver, deletar todo driver e instalar de novo, atualizar os drivers, por driver antigo, reinstalar o chipset, e outros drivers do tipo.

Algumas dessas tentativas, o resultado foi satisfatório, porém somente durante alguns dias, depois o problema retorna. (isso sem sequer fazer alguma atualização) Realmente não sei mais o que fazer. Esse simples "errinho" acaba com meu breve momento de relaxamento nos jogos e se torna um transtorno!

Espero que alguém saiba como me ajudar.

Obrigado!

Postado
Bom dia, boa tarde, noite, ou madrugada!

Galera, ultimamente ando tendo problemas com minha placa de vídeo, uma GF 630M.

O notebook funciona perfeitamente, quando se trata de executar quaisquer programas, navegação e tudo mais.

Porém quando eu vou jogar, o jogo executa normalmente durante alguns minutos, então ele trava, e simplesmente fecha! então vem o seguinte erro:

"O driver de vídeo NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 311.00 parou de responder e se recuperou com êxito."

Já tentei várias coisas. Reinstalar o driver, deletar todo driver e instalar de novo, atualizar os drivers, por driver antigo, reinstalar o chipset, e outros drivers do tipo.

Algumas dessas tentativas, o resultado foi satisfatório, porém somente durante alguns dias, depois o problema retorna. (isso sem sequer fazer alguma atualização) Realmente não sei mais o que fazer. Esse simples "errinho" acaba com meu breve momento de relaxamento nos jogos e se torna um transtorno!

Espero que alguém saiba como me ajudar.

Obrigado!

Se você está com o driver da placa atualizado, desconfie de aquecimento anormal do notebook, isso pode causar travamento e dano ao chip integrado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!