Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error ao Instalar Windows 7


MatheusDesign

Posts recomendados

Comprei meu PC e ele veio com o Windows 8. porém quero instalar nelo o Win7. Baixei tudo certinho x64 PT-BR e tal. Mais na hora de instalar quando ele ta "Expandindo arquivos do Windows" Aparece uma mensagem de erro falando para verificar minha conexão e tal.

Obs.: Estou instalando pelo Daemon Tools como sempre fiz. Tentei criar um Pendrive Bootavel mais não deu. e como não tem Gravador de Dvd é impossivel usa uma midia para instalar. ME AJUDEM o que EU FAÇO!!

P.S: quando aparece o tal erro eu estou conectado na internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você está trocando sistema operacional, acredito que atraves do daemon tools você não irá conseguir. você baixou como um arquivo .ISO? Se sim, grave-o em um cd utilizando nero ou outro programa de sua preferência e apos, tente iniciar dando o boot pelo cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro baixe o Rufus ou Windows 7 USB/DVD download tool,

http://rufus.akeo.ie/

http://www.microsoftstore.com/store/msus/html/pbPage.Help_Win7_usbdvd_dwnTool/

com um destes 2 programas você cria um pendrive "bootavel" a partir de uma imagem .ISO eu uso e recomendo o Rufus, mas se quiser usar o Windows 7 USB/DVD download tool tanto faz este também é excelente.

O uso do software não tem segredo o Rufus não requer instalação e é bem intuitivo e dispensa tutoriais, basta selecionar o pendrive e a imagem .ISO e clicar em start. Bom com o pendrive pronto basta entrar no Setup e configurar a ordem de boot para USB. Este procedimento não tem erro, ainda mais que se trata de um PC novo. ;)

Obs: em alguns Setup é necessário alterar a configuração do UEFI ou desabilita-lo se disponível.

Caso haja duvidas é só postar.

Já que você está trocando sistema operacional, acredito que atraves do daemon tools você não irá conseguir. você baixou como um arquivo .ISO? Se sim, grave-o em um cd utilizando nero ou outro programa de sua preferência e apos, tente iniciar dando o boot pelo cd.

guirolim, ele não possui Drive CD/DVD leia com atenção antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!