Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Geforce 7100 GS


Glestman

Posts recomendados

Olá Tenho esta placa de video,e gostaria de fazer overclock nela,meu computador tem 1gb memoria ram, 512gb de hd, e estou entrando na tela de setup(Bios) procurando local de alterar configurações, e aumenta desempenho do mesmo, mas nao encontro , gostaria de saber se meu computador e compativel com estas alterações,e como faço overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

primeiro de tudo, qualquer computador com uma placa de video é capaz de fazer um overclock na mesma.

usa o MSI AfterBurner, mas tenha cuidado ao subir o GPU e o Memory clock, pois subir demais pode causar instabilidade, superaquecimento, perda de desempenho, e em casos mais graves até a queima da placa

alias, não melhora quase em nada o desempenho de processamento, só desgasta a placa mais rápido, mas se quiser pode fazer sem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!