Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
clucius

Servidor PowerEDGE T100 Windows Server 2008

Recommended Posts

Olá galera , boa tarde.

Tenho um servidor da Dell PowerEdge T100 com Windows Server 2008 Foundation instalado no mesmo.

Problema: Vem reiniciando sozinho quando tem alguem tenta acessar ele pelo remoto. Já formatei, o pessoal da DELL veio para trocar peças resolveu por parte , segurou uns 4 meses sem reiniciar e agora voltou esta rotina. Ele sem acesso remoto fica estavel , sem cair , tem vezes que todos estão no remoto e tambem ele não cai.O TS está configurado corretamente.

Ps: Quando reinicia a resolução da tela volta grande , com os DPIS alterados para grande. Se fosse driver de placa de video teria sido resolvido com a formatação.

Já tirei tambem a opção de reinicialização por falha no sistema e nada.

Não sei mais o que fazer , alguem sabe se o windows server 2008 tem alguma configuração que possa corrigir isto , ou se tem alguma instabilidade no sistema?

Obrigado

PS: Já contactei a DELL , passaram um software para testar os componentes fisicos e passei o log para eles , disseram que as partes fisicas ( hardware ) estão todas corretas , nenhum problema.

Tela azul não dá , pois não cria nenhuma pasta minidump

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus clientes remotos precisam de qualidade de vídeo? Mude para 8 bits (256 cores) a qualidade do vídeo. Retire a propagação do som e demais coisas.

Reveja os drivers de impressora utilizados, atualize, remova.

Abraço e boa sorte!

Celso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os drivers de impressora das estações de trabalho ou do próprio servidor?

No log de eventos sempre tem erro de PrintSpooler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×