Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
clucius

Servidor PowerEDGE T100 Windows Server 2008

Recommended Posts

Olá galera , boa tarde.

Tenho um servidor da Dell PowerEdge T100 com Windows Server 2008 Foundation instalado no mesmo.

Problema: Vem reiniciando sozinho quando tem alguem tenta acessar ele pelo remoto. Já formatei, o pessoal da DELL veio para trocar peças resolveu por parte , segurou uns 4 meses sem reiniciar e agora voltou esta rotina. Ele sem acesso remoto fica estavel , sem cair , tem vezes que todos estão no remoto e tambem ele não cai.O TS está configurado corretamente.

Ps: Quando reinicia a resolução da tela volta grande , com os DPIS alterados para grande. Se fosse driver de placa de video teria sido resolvido com a formatação.

Já tirei tambem a opção de reinicialização por falha no sistema e nada.

Não sei mais o que fazer , alguem sabe se o windows server 2008 tem alguma configuração que possa corrigir isto , ou se tem alguma instabilidade no sistema?

Obrigado

PS: Já contactei a DELL , passaram um software para testar os componentes fisicos e passei o log para eles , disseram que as partes fisicas ( hardware ) estão todas corretas , nenhum problema.

Tela azul não dá , pois não cria nenhuma pasta minidump

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus clientes remotos precisam de qualidade de vídeo? Mude para 8 bits (256 cores) a qualidade do vídeo. Retire a propagação do som e demais coisas.

Reveja os drivers de impressora utilizados, atualize, remova.

Abraço e boa sorte!

Celso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Os drivers de impressora das estações de trabalho ou do próprio servidor?

    No log de eventos sempre tem erro de PrintSpooler

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×