Ir ao conteúdo

PC com OC desligando sozinho.

luizmainart

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tenho um pc am3 com um 8120, fonte corsair vx550, estou tentando colocar ele com 4500mhz (com 1,5v), mas ele está desligando sozinho. A temperatura do core não chega a 60°, mas acho que a temperatura da CPU passa disso. Será aquecimento? Uso um watercooler.

Postado
Tenho um pc am3 com um 8120, fonte corsair vx550, estou tentando colocar ele com 4500mhz (com 1,5v), mas ele está desligando sozinho. A temperatura do core não chega a 60°, mas acho que a temperatura da CPU passa disso. Será aquecimento? Uso um watercooler.

Usa o everest para medir a temperatura da CPU também.

Com certeza a temperatura está subindo, e por isso está reiniciando o micro..

Se mostrar que a temperatura está elevada, melhor você voltar como estava antes..

• Membro VIP
Postado
Usa o everest para medir a temperatura da CPU também.

Com certeza a temperatura está subindo, e por isso está reiniciando o micro..

Se mostrar que a temperatura está elevada, melhor você voltar como estava antes..

Me falaram que pode ser a placa mãe. Temperatura já acho que não é, pois chegou a 75° com 4,2ghz(a bomba parou dai chegou a essa temperatura), me falaram que pode ser a placa mãe que não aguenta esse OC. O que acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...