Ir ao conteúdo

Um fonte confiável ?

Rafael Mitsuo

Posts recomendados

Postado

Bom dia para vocês . Gostaria de saber se a fonte da marca Zalman é boa , vi em muitos fóruns que a marca é confiável , estava pensando em comprar uma pro meu pc , que atua com uma fonte 275 watts , não sei a marca , e coloquei uma placa de vídeo 9800 gt , o pc desliga sozinho quando estou jogando alguns jogos pesados , observei que era por aquecimento e lembrei que minha fonte não aguentava sustentar a placa e os outros componentes .

Fonte em questão : http://www.kabum.com.br/produto/34798/fonte-zalman-atx-500w-zm500-le

meu pc :

Processador : pentium dual core 2.93ghz

Memoria (ram) 4gb

Windows 64 bits

Placa de vídeo geForce 9800 Gt

PS: não sei se 500 watts são muito , mas já vou garantir , para futuros updates na maquina . Obg pela atenção

Postado

Mano a Corsair CX-500 aguenta e da para upar seu pc depois sem precisar fazer a mudança dela, ela tem PFC on, cabos de malha e uma serie de outras. Recomendo ela ;)

Se você quiser posso te passar sites que venda ela e são confiável.

Disponha

Postado
Mano a Corsair CX-500 aguenta e da para upar seu pc depois sem precisar fazer a mudança dela, ela tem PFC on, cabos de malha e uma serie de outras. Recomendo ela ;)

Se você quiser posso te passar sites que venda ela e são confiável.

Disponha

Obrigado pelas recomendações , você poderia me passar os sites de venda da fonte ? Se você souber , uma fonte com menos de 500 watts aguentaria , porque eu dei umas pesquisadas e estou sem dinheiro para comprar a Cx-500

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...