Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar dados da web para o Excel


Posts recomendados

Pessoal, estou precisando de uma ajuda para finalizar meu projeto final, preciso retirar dados da web em massa.

Sites que possuem quadros de informação, e depois de descoberto isso eu pretendo criar um macro para ele ficar atualizando automaticamente (é possivel?)

Eu tentei pelo básico do excel, mas a url é grande demais (É uma aba dentro do site), existe outra maneira?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

quando você diz que "tentou pelo básico do excel", você quer dizer que fez exatamente como?

qual é a forma que você quer puxar os dados do site para a planilha...

porque quando preciso desse recurso, uso o importar DADOS da WEB...

assim tem como puxar parte da pagina... e tabem ela inteira

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente por ai que eu estava tentando.

Mas ao tentar colocar a url :

http://www.bet365.com/extra/pt/results-and-archive/results/?Fromdate=09%2f06%2f2013+20%3a51&SearchPath=result&FixtureId=42857476&Period=1&ChallengeId=24869178&CompetitionId=999999&SportId=1&SportDesc=Futebol&Todate=10%2f06%2f2013+20%3a51&LanguageId=22&Zoneid=16

Ele indica ser muito grande, e não consegue puxar. Provavelmente não dará para uma pessoa não registrada entrar nesse link, mas porei abaixo um print dos dados que procuro pegar:

post-393956-13884966043502_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!