Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pauloecv

Dual SIM simultâneo até R$ 700,00

Recommended Posts

Buenas,

Tô querendo comprar um Dual Sim. Pesquisando um pouco, sem dúvida, o melhor do momento na faixa de R$ 700,00 é o Razr D3, porém vi o pessoal comentando que os chips não funcionam simultâneamente, ou seja, se deixar a conexão de dados em um dos chips, o outro fica fora de área. É isso mesmo?

O mesmo acontece com o Razr D1 e com o Xperia E?

Vi semana passada que estão para lançar o Xperia M. Particularmente preferiria um Sony, pois já estou acostumado com o sistema, só não fui no Xperia E devido a ser inferior à linha Razr. Caso o Xperia M chegue no Brasil por um valor razoável, acho que vai ser este, porém queria saber se ele terá esta mesma situação nos chips.

Agradeço a ajuda dos amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, estou na mesma situação, vi o review da uol que detonou o RAZR D3, mostrando seu processador "made in china", audio ruim e esta falha imperdoavel de falhas nas chamadas. Se você ativar o 3G a outra linha fica sem sinal.

Minha saída está sendo juntar mais grana pra comprar o Grand Duos, e qm sabe durante este tempo, não lançam outro duos ou o preço do Grand Duos caia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei no Grand Duos, mas um colega meu tem e achei exageradamente grande. É quase um tablet. Minha esperança é o Xperia M, dependendo do valor. Só não consegui descobrir se os chips funcionam em simultâneo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×