Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual SIM simultâneo até R$ 700,00


Posts recomendados

Buenas,

Tô querendo comprar um Dual Sim. Pesquisando um pouco, sem dúvida, o melhor do momento na faixa de R$ 700,00 é o Razr D3, porém vi o pessoal comentando que os chips não funcionam simultâneamente, ou seja, se deixar a conexão de dados em um dos chips, o outro fica fora de área. É isso mesmo?

O mesmo acontece com o Razr D1 e com o Xperia E?

Vi semana passada que estão para lançar o Xperia M. Particularmente preferiria um Sony, pois já estou acostumado com o sistema, só não fui no Xperia E devido a ser inferior à linha Razr. Caso o Xperia M chegue no Brasil por um valor razoável, acho que vai ser este, porém queria saber se ele terá esta mesma situação nos chips.

Agradeço a ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, estou na mesma situação, vi o review da uol que detonou o RAZR D3, mostrando seu processador "made in china", audio ruim e esta falha imperdoavel de falhas nas chamadas. Se você ativar o 3G a outra linha fica sem sinal.

Minha saída está sendo juntar mais grana pra comprar o Grand Duos, e qm sabe durante este tempo, não lançam outro duos ou o preço do Grand Duos caia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!