Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron n4050 imagem no fundo (solução)


Cristian Cabral

Posts recomendados

Olá amigos...

Bem este dell inspiron n4050 me deixou doido quando veio para a assistência com imagem no fundo... :angry: olha só... como a tela é LED é somente colocar os 5v (da USB) no cabo da tela e vualáaa funciona... :rolleyes: só q esse filho de Deus parava de dar video quando colocava a bateria interna!!! ele ligava normalmente com a bateria interna, mas logo em seguida sumia a imagem!!! nem se quer ficava com imagem no fundo... sumia mesmo!!! bem como ele parava só quando colocava a bateria interna então resolvi testar aquele diodos de 3 perninhas que ficam perto do encaixe da bateria (na maior humildade) e 1 deles "D3902" não estava passando os 3 volts... até ai beleza... mas quando colocava outro continuava ha não passar a tensão!!! :bravo: Resolvi colocar um diodo normal (duas pernas) e voltou a passar a tensão de 3V para a bateria e o melhor de tudo que eu pudi tirar o improviso Técnico (gambiarra!!!:roll:) de 5V que tiramos da USB. Bem como eu passei o dia para descobri este problema resolvi postar tambem uma foto, caso seja o problema de mais algum amigo... :aplausos: Grande Abraço ^_^ by: Cristian Cabral.

post-346976-13884966047112_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!!

Foi só postar este e chegou outro com o mesmo problema "imagem no fundo". mas este problema é diferente, simplesmente o sensor da tampa!!! isso mesmo aquele circuito de 3 perninhas "LID1" pirou e não acendia os LED's como se a tampa estivesse abaixada... vai ai a foto do infeliz... espero que ajude outros amigos...

post-346976-13884966089644_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
alguém sabe onde posso encontrar esse sensor lid 1 de levantamento da tampa do Dell inspiron n4050? o meu acabou quebrando por acidente...

Obrigado

Caso não encontre você pode deixar sem, a unica diferença é que ele não vai desligar a tela quando a mesma for abaixada... em outros notebooks eu usava qualquer sensor um de outro modelo, mas nunca testei nos modelos da "Deel". :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!