Ir ao conteúdo

Como usar roteadores com internet via rÁdio antena usb

Nane Eufrazio

Posts recomendados

Postado

Minha internet é via rádio com antena USB que é conectada diretamente em meu notebook.Se eu comprar um roteador com entrada USB,é possível conectar a antena nele e este mandará sinal wi-fi ou wireless para meu note sem que eu precise ficar presa ao cabo da antena? Desculpe se falei algo errado,eu não entendo muito de informática.

Postado
Minha internet é via rádio com antena USB que é conectada diretamente em meu notebook.Se eu comprar um roteador com entrada USB,é possível conectar a antena nele e este mandará sinal wi-fi ou wireless para meu note sem que eu precise ficar presa ao cabo da antena? Desculpe se falei algo errado,eu não entendo muito de informática.

Se você instalar o sinal ping no roteador e configurá-lo ele vai enviar para o wireless sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...