Ir ao conteúdo

Problema com navegadores !

Diretormsn

Posts recomendados

Postado

Olá a todos vou ser o mais breve em relação ao problema que estou tendo.

Ontem meus navegadores estavam funcionando de forma normal, sem erros, hoje fui tentar me logar em minha conta no google e os seguintes erros ocorreram:

Mozila FireFox

Ao tentar me logar na minha conta do Google apos colocar meu email e senha, o mesmo me envia para uma tela informando que os cookies estão desativados.

Ativei novamente os mesmos, porém apos clicar em ok o que seria para ele salvar as alteraçoes que fiz ele simplesmente nao salva.

E o erro persiste.

Google Chrome

Este ja esta mais complicado, efetuo os passos que citei no mozila firefox, mas ele me mostra uma diferença, ao clicar em logar, o mesmo me manda para uma pagina em vermelho me informando que o certificado nao é valido e que a pagina nao é segura.

O mais estranho é que esta tela aparece até mesmo quando tento acessar:

Blogger

Gmail

Youtube

ate mesmo o proprio suporte da Google, nao me dando alternativas a nao ser fechar a pagina e retornar a pagina principal do Oraculo (Google).

Detalhes adicionais

Mozila FireFox ele me pede para ativar os cookiies porém nao salva as configuraçoes.

Google Chrome ele nao me deixa se quer entrar em qualquer site ou pagina da Google me informando que as mesma nao sao confiaveis

Internet Explorer ocorre o mesmo erro do Firefox

Tor Neste navegador simplesmente os erros nao ocorrem e tenho acesso normal.

agradeço ajuda de vocês desde ja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!