Ir ao conteúdo

TV 3D Full HD 32"! Qual comprar?

DuuhM

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo no Clube do Hardware e venho pedir a ajuda de vocês.

Quero comprar uma TV 3D Full HD 32", porém não sei qual modelo ou marca são bons e tem baixo custo benefício(até R$1500,00).

Queria saber de vocês, que tem uma TV com essas especificações, qual modelo, marca, custo benefício e sua satisfação com a TV. Pois quero comprar e não me arrepender após ter comprado.

Vi dois modelos, são eles:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4068175/?pac_id=25371&utm_term=Eletr%F4nicos&utm_content=conteudo&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape (porém não é 3D)

http://www.americanas.com.br/produto/111330336/tv-3d-led-32-samsung-un32eh6030-full-hd-entradas-2hdmi-usb-240hz-2-oculos-3d?epar=buscape&opn=YYNKZB (é 3D, mas pelo que eu estava vendo é inferior à citada à cima)

Obrigado, desde já, pela ajuda!

Postado
qual modelo, marca,

nesse momento as melhores "marcas" em tv disponíveis aqui no Brasil são a LG e Samsung, a Philips está seguindo a tendência melhorando e muito seus equipamentos e portanto deve já estar ao lado das 2 mencionadas.

Sony infelizmente é só "MARCA" mesmo, pois um produto com as mesmas características de uma das marcas já mencionadas custa cerca de 30% menos ou mais e ainda conta na maioria das vezes com software defasado e menos recursos sem contar que as assistências técnicas quase praticamente se extinguiram.

obs: vejam que falei diretamente sobre marcas (fabricantes) e não modelos específicos de alguns fabricantes, pois cada fabricante (marca), possui um modelo para competir com um modelo da concorrência.

infelizmente H-Buster, AOC, CCE, STi (em breve a Gradiente também) ainda não mostraram algo que me cativou e possa recomendá-las.

Philco e Sony com restrições.

minha opinião.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!