Ir ao conteúdo

BootMGR is missing!

noobweb

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Preciso de uma ajudinha.

eu tenho um notebook com hd particionado. tipo 100gb (c:) para o sistema e 495gb (d:) para arquivos em geral.

Acontece q hoje eu resolvi particionar um Sdcard e acabei errando a letra do volume e fiz *****.

Bom resumindo.... agora meus arquivos do sistema estão no d: e o resto no c:

Tentei reparar com o cd do windows (tenho windows 7 64 ultimate) mas não consegui. Tentei todos os comandos q achei na net e também não funcionou.

Estou sem boot, fica aparecendo a frase BOOTMGR is missing..

Gostaria de saber se alguém aí pode me ajudar, pois tenho vários documentos importantes e não consigo salva-los.

Obrigado a todos pela atenção!

Postado

Xi cara, você vai ter que reinstalar o windows pelo visto, mas como você nao quer perder dado nenhum o jeito é você fazer seu HD de escravo, é o que eu recomendo para a maioria das pessoas com essa duvida.

Pra fazer isso você so vai precisar de um Case para HD Externo, e de algum amigo que empreste o computador pra você.

Só é você tirar o HD do seu notebook, colocar no Case, ai você coloca em outro PC funcionando, seu HD vai ser reconhecido como uma especie de pendrive, ai você faz um backup pra esse pc funcionando, quando fizer, você coloca seu HD de volta no seu notebook e formata ele, ai dps você passa os dados de volta por um pendrive, ou faz ele de escravo de novo

Se nao souber tirar seu HD procure alguem que saiba fazer isso, pra evitar que você danifique seu HD

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!