Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Revezamento de horário de trabalho


LucasHDR

Posts recomendados

Pessoal, muito boa tarde!

Como montar no EXCEL eu sei, porém estou com dificuldades para montar esse revezamento, poderiam me ajudar? Segue regras:

- São 3 equipamentos, cada equipamento é operado por um funcionário diferente "operador A", "operador B" e "operador C";

- Cada operador trabalha 45 min e descansa 15 min;

- O plano montado pra um dia, será igual para todos os outros dias, sendo 8 horas diárias;

- Os três equipamentos tem que ser ligados ao mesmo tempo, e não podem ser desligados até o fim do turno, no caso as 8 horas diárias;

- Para os três funcionários que trabalham, só pode ter mais 1 funcionário para ajudar no revezamento;

- Todos tem direito a 1h de almoço, porém os equipamentos tem que continuar funcionando;

- Os horários de trabalho e descanso podem ser intercalados;

- Deve se respeitar o tempo de trabalho e tempo de descanso, não podendo ultrapassar ou diminuir os 60 minutos.

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!