Ir ao conteúdo

Ping Alto

fibonacci

Posts recomendados

Postado

Olá, eu jogo League Of Legends, e recentemente acredito que deu um problema na "oi" que deixou todos os usuários com pings muito altos. Esse problema de conexão afetou somente o League Of Legends, qualquer outro jogo online, e até mesmo a navegação não foi afetada em nada. Gostaria de saber o que pode ter ocasionado isso ?

Mudando um pouco de assunto: Encontrei um programa, WTFast, ele conseguiu deixar meu ping de 400 para 120. Só que ele se expirou, gostaria de saber o que esse programa fez. Ele traçou rotas do meu computador até o servidor? Tem outro programa que faz isso? Teria como traçar essas rotas manualmente?

Agradeço de coração a qualquer ajuda. Abraços !

Postado

o que esses programas mágicos costumam fazer é criptografar o tráfego ou compactar mais os pacotes, o que não garante uma jogabilidade maravilhosa.

Eu vez ou outro vejo casos de ping que a pessoa só se baseia no número alto e necessariamente não está mais lenta a jogatina, aparentemente seu caso aponta mais pro roteamento do que problema no micro, se tem roteador envolvido teste direto no modem, se não melhorar a jogabilidade, entre em contato com a operadora, não vai escapar de fazer isso.

att

Postado
Olá, eu jogo League Of Legends, e recentemente acredito que deu um problema na "oi" que deixou todos os usuários com pings muito altos. Esse problema de conexão afetou somente o League Of Legends, qualquer outro jogo online, e até mesmo a navegação não foi afetada em nada. Gostaria de saber o que pode ter ocasionado isso ?

Mudando um pouco de assunto: Encontrei um programa, WTFast, ele conseguiu deixar meu ping de 400 para 120. Só que ele se expirou, gostaria de saber o que esse programa fez. Ele traçou rotas do meu computador até o servidor? Tem outro programa que faz isso? Teria como traçar essas rotas manualmente?

Agradeço de coração a qualquer ajuda. Abraços !

cara, o problema de ping que aconteceu com você é culpa da Riot, a única coisa que você pode fazer até eles consertarem é usar o wtfast. Baixa o Time Stopper que seu programa não vai mais expirar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!