Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcego

problema acer 6920g desliga aleatoriamente

Recommended Posts

tenho 1 Acer 6920g porém encontro o seguinte erro.

ele desliga dando corte de energia, o processador desativa por falha, como se eu segurasse o power.

analisei em vários fóruns e vi que colocara BIOS 1,16 ou superior pode contornar o problema, já que o mesmo provem de uma falha de energia quando o processador eleva o Clock.

meu problema é que não consigo atualizar a Bios visto que o sistema não inicia nem em modo de segurança. Tentei pelo DOS consegui chegar até o ponto em qe abre uma tela azul e avisa que ta faltando um arquivo pra instalar. algum pode conseguir esse executável e a bios pro 6920g pra mim instalar pelo dos do meu pendrive bootável?

desde já agradeço.

OBS:O problema inicial é que ele desliga aleatoriamente, testei tudo mas a solução que estou tentando é liberar o controles de energia do processador para que ele não desative graças as falhas de capacitores "fracos" quealimentam o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais