Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp g42 440br - progamaas com freeze periodico


angeloghiotto

Posts recomendados

Eu tenho um HP g42 440br, ele começou a apresentar um problema de freezing.. o pc da um pequeno freezing no programa que eu estou mexendo ( incluindo o explorer )... da um freeze de ums 4 segundos e depois volta ao normal, esse problema começou do nada, eu formatei e ele continua travando !!! OBS: não é temperatura... A CPU tá agora 50º C, e eu instalei já o ultimo drive da placa de video !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um HP g42 440br, ele começou a apresentar um problema de freezing.. o pc da um pequeno freezing no programa que eu estou mexendo ( incluindo o explorer )... da um freeze de ums 4 segundos e depois volta ao normal, esse problema começou do nada, eu formatei e ele continua travando !!! OBS: não é temperatura... A CPU tá agora 50º C, e eu instalei já o ultimo drive da placa de video !!!

Você usa muito para jogos? Quanto tempo tem de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava pra jogar League of Legends ( TUDO NO MÍNIMO ), antes rodava normal.... mas ai de um tempo pra cá começou a travar muuuito, com delay de áudio e freeze, ai eu não joguei mais, e percebi que isso tb estava acontecendo no FF e até na navegação nos diretórios do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você reinstalou o sistema operacional, a demora foi grande ou o tempo de instalação foi normal?

Ao iniciar o sistema, tecle F8, entre no modo de segurança, navegue em meus documentos, nos diretórios, e em outras pastas, verifique se existe algum "delay" nestas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows execute a ferramenta chkdsk, basta ir em meu computador, clicar com o botão direito sobre a unidade C: ir em propriedades, na aba ferramentas em verificação de erros, clique em verificar agora e agende a operação para quando reiniciar o computador. Reinicie o PC e deixe terminar o chkdsk...Veja se continua o problema de delay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito e nada mudou =/ fiz o chkdsk completo, todas as etapas... e o freezing continua =(

Após estes testes, estou desconfiado que é problema de hardware, acredito ser coisa simples como capacitor da placa mãe ou talvez seja necessário a troca do cooler do processador e pasta térmica.

Abaixo um link com os problemas comuns apresentados por este notebook:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/aquecimento-G42-440BR/td-p/136214

Se você tiver uma assistência técnica de sua confiança, seria o momento bom para leva-lo, não deixando o problema avançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...