Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor fonte para esse Up em especifico.


MsSpllintter

Posts recomendados

Ola galera, procurei no forum algumas dicas para escolher fontes para meu proximo up, porém como podem ver não sei muito sobre fontes pois tem muitas fontes no mercado que são um "lixo", bom primeiramente meu sistema atual é:

Placa Mãe: Asus p5Qpl-am

Processador: Core 2 Quad q9400 2.6 (OC à 3.0~3.2 nao lembro)

Placa de video: 9500 gt(guerreira, mais ja esta velha e cansada)

Memoria:2x 2Gb Kingston

Hd: 500Gb Wd

Fonte: Blue case 500w reais(nunca será)

por enquanto nessa configuração esta rodando a 3 anos e até que estava dando conta, so que agora acredito eu que o maior gargalo do pc seja a placa de video, então pesquisando aqui no forum mesmo vi que nao é apenas a placa de video pois vou ter que trocar a fonte tambem.

Quero pegar umas 560ti que necessita algo em torno de 400w ~ 450w, essa minha fonte mal chega nos 300w, estava dando uma pesquisada e vi algumas fontes como Corsair 650w estava bom o preço porém vi algumas 500w com quase o dobro do preço e era mais vendida, nao sei qual pegar quero uma fonte que nao me incomode e que futuramente eu consiga colocar 2x 560ti, claro que trocando outras peças tb, mais quero gastar uma vez para que na proxima nao precise trocar novamente de fonte, desculpa o texto longo mais agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrige aí: sua fonte não chega aos 85,4W de maneira aceitável. O que importa na fonte é o que ela pode fornecer de maneira aceitável, pelo menos dentro do permitido pela especificação, que já é ruim quando se aproximando aos valores máximos permitidos. Ainda que possa fornecer 1000W ou mais fora daqueles valores, de nada adianta.

Para SLI de GTX560Ti 600W é o recomendado: Corsair GS600, PC&C Silencer MK III 600W, Seasonic 620, Antec HCG-620, Corsair CX600 (não a CX600V2).

As fontes de 650W disponíveis têm de fato qualidade maior:

Seasonic X-660

Sentey GSP-650SM

Corsair HX650

XFX Black Edition 650

XFX Core 650

Corsair TX650M

Corsair TX650

Seasonic M12II 650W

NZXT HALE82-650-M

OCZ ZT650

Antec EarthWatts EA-650 GREEN 650W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!