Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta no ACCESS - critérios para retornar determinada lista!!!


Lamcarter

Posts recomendados

Boa noite pessoal, seguinte:

sou novato em banco de dados no access e acredito que vou fazer inúmeras perguntas e espero que sejam simples, e eu apenas nao tenho conhecimento.

Vou tentar explicar da melhor forma:

Tenho uma tabela onde controlo pessoas que estão realizando determinada atividade, assim possuo, dentre outras, a coluna NOME e a coluna DATAINICIO, pois bem, fiz uma consulta no banco escolhendo as duas colunas citadas (NOME e DATAINICIO) o ACCESS me retorna TODO o meu cadastro de nomes, porém quero que ele me retorne apenas os nomes que NAO tenham iniciado a tarefa.

Portanto, quero uma consulta que me traga os nomes que NAO possuam dados na coluna DATAINICIO.

Pesquisei sobre tal função e, aparentemente, deveria usar a função (VARTYPE) na linha de critérios do modo Design da consulta, porém nao estou conseguindo.

Acredito ser fácil, mas ta difícil, rsdrs, por favor sendo possivel me deem um help ae?

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!