Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zerar determinada célula com VBA


vlamarsantos

Posts recomendados

Boa noite!

Sou novo aqui no fórum e estou com uma dificuldade em uma planilha. Eu até mudei algumas funcionalidades na planilha pra ver se consigo chegar ao objetivo, mas não fui feliz. Bem, o que preciso é um ajuste no código vba da planilha para chegar ao resultado esperado. Na planilha, na coluna D3 a D12 tenho quantidades que estão amarradas a quantidades das colunas I e K, coloquei a fórmula aleatórioentre na coluna D, onde as colunas I e K são respectivamente as quantidade mínima e a quantidade máxima que a coluna D irá ocupar e por final alterando estas quantidades preciso que alterando estas quantidades na coluna D a diferença das células B17 e F13 seja zero. A diferença destas duas células está na célula D15. Estou tentando com um código VBA usando loop, mas está dando um loop infinito. Alguém, por favor, pode me ajudar?

Segue abaixo o link da planilha. Obrigado e um abraço!

http://www.4shared.com/file/YYslNriJ/teste_zerar_aleatorio.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!