Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Mudar De 333 P/ 400


BLACKSTORM

Posts recomendados

TENHO UMA K7N2DELTA ILSR MSI PELO QUE já VI NO TOPICO ACIMA não DA PARA MUDAR O MEU ATHLON XP EM MOBILE -QUE PENA- MAS TO VENDO MUITA GENTE COM O FSB DE 400 USANDO UM 2600+ COMO ISSO OCORRE??? TENHO DUAS MEMORIAS DDR 512 400 MHZ EM DUAL MAS MEU PROCESSADOR USA 333 O QUE EU FAÇO PARA MUDAR O SEU FSB?

---AGREDEÇO BASTANTE A QUEM ME AJUDAR---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha configuração e ( msi k7n2delta ilsr, dois hds samsung 40gb/7200rpm/ata133 em raid 0 , athlon xp 2600+ @ 2800+ , duas ddr 512mb 400 dual nanya generica , msi ati radeon 9800pro td128 ) o resto acho que não importa muito! Consegui uma boa pontuaçao no 3d mark03 - 6083 pontos - e no ranking do aida 32 estou em 9º lugar deve esta bom ?!?! você que e um overclocker sabe que o mesmo nunca esta satisfeito com o que tem sempre quer mais. hehe...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BLACKSTORM@09 jun 2004, 11:15

minha configuração e ( msi k7n2delta ilsr, dois hds samsung 40gb/7200rpm/ata133 em raid 0 , athlon xp 2600+ @ 2800+ , duas ddr 512mb 400 dual nanya generica , msi ati radeon 9800pro td128 ) o resto acho que não importa muito! Consegui uma boa pontuaçao no 3d mark03 - 6083 pontos - e no ranking do aida 32 estou em 9º lugar deve esta bom ?!?! você que e um overclocker sabe que o mesmo nunca esta satisfeito com o que tem sempre quer mais. hehe...!

amigo tente relaxar um pouco mais as memos e colocar mais tensão no VDIMM, e quais as latências de suas memos? quanto de vcore? talvez isso esteja impedindo você de iniciar com 200 de FSB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dados que consegui colher na bios foi latencia ( t-ras=7, t-rcd=3, t-rp=3, cas latency 3.0, dram voltage = 2,7v que você acha e a minha ##### de memoria generica ou tem jeito. estou já pensando em compar o athlon 3200+ para ver se e bom. agora ca pa nos vou ver muita diferença? vale a pena gastar a maior grana nesse processador? você conseguiu fazer a mudança do athlon com sua placa-mãe sera que com a minha vou conseguir??? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BLACKSTORM@10 jun 2004, 00:55

os dados que consegui colher na bios foi latencia ( t-ras=7, t-rcd=3, t-rp=3, cas latency 3.0, dram voltage = 2,7v que você acha e a minha ##### de memoria generica ou tem jeito. estou já pensando em compar o athlon 3200+ para ver se e bom. agora ca pa nos vou ver muita diferença? vale a pena gastar a maior grana nesse processador? você conseguiu fazer a mudança do athlon com sua placa-mãe sera que com a minha vou conseguir??? :joia:

não amigo, não compre um XP3200+... compre um Mobile (2500+ ou 2400+) q pode elevá-lo facilmente a 3200+ sem alterar o vcore...

tente colocar em suas memos 4 - 4 - 4 - 8 pra ver se inicia com 200 de fsb... e verifique tambén quanto você está usando de vcore, talvez precise aumentar um pouco para dar estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deu uma travada legal!!! tive que resetar totalmente a bios trocando para "safe mode" porque o reset padrão não funcionou essa memoria e o dejeto dessa :priv: . Essa memoria "twinmos" e boa? foi o que a eu encontrei aqui em recife-pe. Você sabe onde encontrar memorias de boa ou otima qualidade para colocar nesse bendito!!! micro já gastei mais de 5000 mil sem onda nenhuma!!! coisa de louco :wacko: ah! onde se encontra esse processador athlon mobile nunca vi desse por aqui???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!