Ir ao conteúdo

Como dar boot pelo usb, sem entrar no BIOS quando o computador está inicializando?

matheusek

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

O meu notebook (Samsung Shark SF310) estragou a tela (molhou) e eu quero FORMATAR MEU COMPUTADOR!

Problema:

Eu uso SEMPRE um pen-drive boot para instalar o Windows 8. Mas como estou USANDO UM VÍDEO EXTERNO (outra tela), A INICIALIZAÇÃO NÃO APARECE. Ou seja, só começo a ver imagens do meu computador quando está na TELA DE LOGON.

Dúvida:

Eu sei que tem um método (eu já fiz, só não me lembro), em que você, com o computador ligado, faz ele, quando reiniciar, iniciar por outro disco (na vez que eu fiz foi pelo CD).

Como eu faço agora para formatar se não tenho como acessar o BIOS e mandar ele iniciar pelo USB?

Tem como fazer meu computador iniciar desde o início já (desde o BIOS é claro) aparecendo no vídeo externo?

PS: Vídeo externo é conexão VGA.

AGRADEÇO DESDE JÁ!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!