Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DotFun

PC não liga, beeps contínuos e reinicia

Recommended Posts

Olá. É o meu primeiro tópico no fórum.

Bem, o meu PC, há um dia, parou de ligar. Quando tento, ele fica alguns segundos(cerca de 10) beepando, e depois reinicia, fazendo a mesma coisa. Fora isto, não da vídeo algum.

Cerca de 30 minutos antes de parar de ligar, a imagem congelou, e tive que desligar na fonte. Dai, ele ligou novamente, aconteceu o mesmo, e fiz o mesmo. Só que dessa vez, ele não ligou mais.

É um grande problema pra mim, que fico a maior parte do meu dia no PC. Programo, modelo, edito vídeos... Mas não sei nada de hardware.

Configurações:

Placa: GA-H61-DS2

VGA: GeForce GTX 560SE

Processador: i5-3450

Memória: KINGSTON KVR1333D3N9/4G

Fonte: 500W

HD: 1TB+250GB

O que está acontecendo(desculpa pelo balanço, estou sem o meu tripé)(depois de parar, desliguei na fonte):

Por qualquer ajuda, obrigado!

Até ;D

SO: Windows 7 Ultimate 64 bits

Não tem nada a ver com software, mas vou obedecer o tópico "Problemas no micro".

Desculpa qualquer erro de português, mas estou num smartphone, e o seu teclado é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente limpar as memórias, colocar uma de cada vez, limpar slot e placa de vídeo, verificar pasta térmica, teste no vídeo onboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma memória. Limpei-a e a coloquei de volta. Fiz o mesmo com a placa de vídeo, e limpei os slots. Nada!

Hoje, eu liguei o meu PC e, para a minha surpresa, ele deu vídeo. Apareceu o logo da Dual Boot(ou Dual Bios, é tão rápido que não da pra ler), e depois o simbolo do Windows. Porém, travou nesta hora, e nem entrou no PC. Ficou 1 min travado e depois reiniciou, voltando a ficar com o mesmo problema que tem no vídeo.

Valeu pela ajuda, pena não ter funcionado! ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Já peguei vários pcs bipando sem parar, limpei bem a memoria e parou de ficar bipando e voltou ao normal.....Dá uma limpada geral nele, passa um aspirador, tira toda a sujeira possível...ok:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais