Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eagle36

Problema Mouse Pad Cooler Master

Recommended Posts

Boa tarde, a cerca de 3 meses comprei um mouse pad da cooler master da linha CSstrom. Ele é feito com o H2 Glide e seu tamanho é cerca de uma folha A4 o que pra mim é o suficiente.

Eu uso um A4 Tech Xl-750 Bk, com todos os drivers instalados e sempre funcionou bem. Este mouse tem cerca de 1 ano.

O problema é que repentinamente o mouse começou a travar. Isso começou enquanto jogava Metro 2033 e a mira nao se movia.

Fiz o teste de nao usar o pad, com o mouse diretamente na mesa, funcionou perfeitamente. Coloquei o pad de volta e o problema continuou.

Testei o pad com todas as dpis do mouse. (de 400 a 3600) e nada resolvido.

Testei então outro mouse, porém óptico e nao laser. Funcionou normal. :huh:

O que pode ter acontecido com o Pad? Lembrando que ja testei o mouse em outros pads, funcionou normalmente.

Testei tambem com varios outros jogos e até mesmo no uso normal, pois mesmo sem jogar o mouse trava quando somado ao meu pad.

O que esta acontecendo? Nao tem jeito e vou ter q comprar outro?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que é o mouse mesmo, agora parou de funciona em todo tipo de pad.. Mouse tem pouco mais de 1 ano apenas, ja tentei de tudo.

alguem tem ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais