Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Mouse Pad Cooler Master


Posts recomendados

Boa tarde, a cerca de 3 meses comprei um mouse pad da cooler master da linha CSstrom. Ele é feito com o H2 Glide e seu tamanho é cerca de uma folha A4 o que pra mim é o suficiente.

Eu uso um A4 Tech Xl-750 Bk, com todos os drivers instalados e sempre funcionou bem. Este mouse tem cerca de 1 ano.

O problema é que repentinamente o mouse começou a travar. Isso começou enquanto jogava Metro 2033 e a mira nao se movia.

Fiz o teste de nao usar o pad, com o mouse diretamente na mesa, funcionou perfeitamente. Coloquei o pad de volta e o problema continuou.

Testei o pad com todas as dpis do mouse. (de 400 a 3600) e nada resolvido.

Testei então outro mouse, porém óptico e nao laser. Funcionou normal. :huh:

O que pode ter acontecido com o Pad? Lembrando que ja testei o mouse em outros pads, funcionou normalmente.

Testei tambem com varios outros jogos e até mesmo no uso normal, pois mesmo sem jogar o mouse trava quando somado ao meu pad.

O que esta acontecendo? Nao tem jeito e vou ter q comprar outro?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!